segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mini tortinhas

Bom dia!!!! Segunda linda e quente já....nossa, tive um final de semana maravilhoso! Sábado de manhã fiz contatos novos com vários decoradores, à tarde fiquei de preguicinha, de noite tive um festão de casamento muito divertido, dancei até quase me acabar, domingo dormi bastante, fiquei meio molenga meio acordada bem ao estilo pós festa, depois recebi meu irmão e cunhada e fomos mostrar a eles a quantas anda a construção da minha casa (está apenas no alicerce...rsrs) e depois me joguei no sofá e lá fiquei até dormir!! Ufa...
Seguindo o embalo das minhas produções da semana passada, hoje quem vai deixar vocês todos com água na boca são as minhas tortinhas crocantes. Esta recebe recheio trufado de chocolate, aromatizado com Cointreau e decorado com pedacinhos de nozes, uma delícia!
Viu como eu disse que sairia do rosa e branco??? heheeheheh é que eu postei vários de cor igual na sequencia. Lindos, não??? Aproveitem muito bem a semana e até amanhã!!!
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário