terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casamento Anna Luiza e Giusepe

OI, bom dia!!!

Vamos colocando as coisas em dia, senão, atropela tudo depois...tô apavorada, daqui a pouco é Natal e tenho que começar a fazer as coisinhas fofas para dar de presente. Eu amo Natal!!!!

Bom, a belezura hoje é o naked cake e as trufas brancas que fiz para o casório lindinho da Anna e do Giusepe, que aconteceu, sábado agora, ali no Convento Doce bem pertinho da minha casa!!! Estava tão lindo tudo...quem já foi lá sabe que o lugar é maravilhoso e os noivos tiveram muita sorte, pois, a chuva veio bem depois da cerimônia, que foi ao ar livre. Eu acho tão romântico cerimônia ao ar livre!

Para compor a mesa de doces, a noiva fez questão de ter um naked cake, bem silvestre, para harmonizar com o lugar. A escolha ficou por um bolo com massa de baunilha, creme de leite e morangos picados...para adornar, mais morangos e mirtilos com chuvinha de açúcar de confeiteiro e mosquitinhos, para dar um charme. Olha que lindo!


Também tinha trufas brancas ao rum.


Este foi mais um casamento que amei fazer! Desejo felicidades aos noivos....
Boa semana para vocês, beijos, abraços e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário