quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Flores!

Bom dia!!!! Hoje é primeiro de fevereiro...já estou me sentindo meio atropelada pelo tempo de novo, eu nem terminei de organizar as minhas resoluções para 2012, já estou com um pouco de preguiça de fazer tudo o que planejei e já estou esbarrando em um monte de empecilhos. Na verdade eu estou super ocupada, ainda bem, e cheia de planos sendo colocados em prática. O tempo passou rapidinho sim, mas colecionei bastante coisas também!!!!
Hoje quero mostrar umas florzinhas...o doce que eu fiz é o fudge, muito comum nos países do norte, é feito a base de manteiga, leite e açúcar podendo ser aromatizado com chocolate. Confesso que alterei toda a receita, pois, essa mistura de manteiga e leite aqui para nosso paladar não iria dar muito certo e o gosto não seria dos melhores. Então, resolvi fazer um fudge de chocolate com castanhas. Maravilha.
Cortei em quadradinhos e coloquei em forminhas de flor. Uma graça, a textura dele também é boa, não é mole como um brigadeiro nem tão firme quanto uma barra de chocolate. Simplesmente vai derretendo e é bom demais!!!  E aguentou muito bem o calorão, não derreteu nem amoleceu a ponto de perder a forma.
Forte abraço e até amanhã!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário