quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Receitinhas

OI, bom dia!!! Ai, pós-férias dá uma preguiça...rsrsrsrsrs
Esta semana está bem folgada, então, estou aproveitando para testar algumas receitas que há tempos estão nas gavetas só esperando a chance de serem promovidas ehhe, duas que fiz ontem me decepcionaram, estou curiosa - e indecisa - com as de hoje, vamos ver, vamos ver...de qualquer jeito mostro para vocês depois.
Lembrei de uma coisa que seria legal também, várias amigas ás vezes comentam que tem receita disso ou daquilo, mas, nunca tiveram tempo, ou paciência para fazer. Daí eu digo sempre: manda que eu faço, e hoje aqui  no blog digo para todos vocês, alguém aí tem receita, doce, claro! para mandar??? Seria bem legal variar um pouco as coisas e testar novos quitutes. Então estamos combinados, quem quiser colaborar manda sua receita para o mail : susslich@gmail.com
Já estou curiosa...rsrsr
Abraço para todos e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário