sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Naked Cake!

Bom dia!!!

Estou gostando de fazer as postagens em sexta feira...hahahah acho que as últimas foram todas em sextas. Bela coincidência.
Janeiro praticamente acabou e me sinto muito realizada, pois, o ano começou com tudo aqui na Süsslich. Conforme as fotos vão ficando prontas, mostro para vocês e acho que desta vez não conseguirei mostrar as fotos dos eventos ainda na semana que ocorreram, estamos lotados!!!
Enquanto os cliques dos casamentos não ficam prontos, vou mostrar hoje um bolo que é tendência nas festas mais despojadas fora do país.... a novidade chegou ao Brasil recentemente e acho que pega. A ideia é  a de um bolo desconstruído (no inglês chamam de naked cake) é isso mesmo, bolo nu, já que não apresenta a tradicional cobertura perfeita. O bolo desconstruído, ou, bolo nu muda a noção de perfeição e rigidez dos bolos tradicionais de casamento e aniversários, é para ser divertido e acompanha o estilo vintage que está tomando conta das festas por aí..
Não fica nada doce, nem enjoativo, já que não tem cobertura e a massa e recheio podem ser feitas sem tanto açúcar, diminuindo também a quantidade de calorias!!


Este aqui é o primeiro bolo desconstruído da Süsslich, massa vermelha, creminho de leite e baunilha e cerejas em calda feitas em casa (sim.....caseiríssimas, feitas por mim mesma!!!!!) As opções são muito variadas entre sabor/cor de massa e recheios, não existe regra e pode parar na mesa do casamento também,  dependendo do estilo dos noivos!

Vou indo pessoas queridas!! Bom findi para todos e até!
Beijos e abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário