quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rosa e branco

Bom dia, bom dia!!!
Essa chuvinha veio bem, já estava começando a ficar difícil de dormir à noite, sem falar do calor excessivo durante o dia, quase tenho que fazer malabarismo para as coisas não derreterem....
Bem, hoje a postagem é sobre cakepops, os bolinhos no palito. Ano passado eu já tinha feito uma postagem, mas, esse aqui ficou bem mais bonito e charmoso. Na verdade, serão duas postagens de cakepop, uma hoje com um ar mais infantil, decorei os bolinhos com pasta americana nas cores branco e rosa, ficou um charme, muito fofinho. A outra postagem será amanhã, com cakepops um pouco diferentes.
O bolo é de chocolate, que sempre é o preferido de todos e vai leite condensado (mas quase não se percebe o gosto depois de pronto, é só para dar liga). Eu gosto dessa ideia de ter os doces, ou bolos em palitos, não dá tanta sujeira e no caso do bolo, não precisa de prato e talheres, com os cupcakes é a mesma coisa. Eu também estou optando por fugir um pouco das forminhas para doces e todos aqueles enfeites de papel ou tecido na mesa. Sempre penso que tudo aquilo cria muito lixo desnecessário, acho super bonito, fica uma mesa maravilhosa, mas, creio que não precisamos sacrificar tanto o planeta fazendo lixo excessivo (e caríssimo)  em todas as festas, dá para reduzir bastante isso e eu estou tentando fazer a minha parte. Alguém mais concorda??
Abraços e bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário