Como encomendar - perguntas frequentes

O que consta no serviço?

A Süsslich preza muito pela satisfação dos clientes e pela qualidade dos produtos. Por isso, a Süsslich é muito mais do que uma fábrica de bolos para festas é também o lugar onde o sonho de uma vida inteira vai se tornar real.
Além da certeza da qualidade do produto e do sabor incomparável, o cliente conta com suporte para tirar qualquer dúvida a respeito de todo o processo de criação, sobre qual bolo escolher e como ele deve ser. Na primeira visita é recebido com uma degustação e o orçamento é exclusivo e personalizado.

Com quanto tempo de antecedência é preciso fazer a encomenda?

Todos os produtos da Süsslich são feitos de forma artesanal e produzidos na própria cozinha. Nenhum recheio, massa ou cobertura é industrializado. Desta forma, a quantidade de produtos, sempre é limitada de acordo com a época do ano e com o tamanho do evento. As encomendas devem ser feitas com, pelo menos, 4 meses de antecedência se for casamento, formatura ou festa de debutantes.
Encomendas sazonais como Natal, Páscoa e dia das Mães/Pais tão logo os produtos são apresentados no blog, as encomendas devem começar a ser feitas e sempre há prazo de encerramento, por isso, tenha a gentileza de não insistir para que seja aberta exceção. A Süsslich precisa de tempo para que tudo fique lindo e perfeito!!!

Como é feita a entrega?
Para casamentos, formatura, festa de debutante ou evento de grande porte a Süsslich faz a entrega (mediante frete). Demais encomendas devem ser retiradas, com dia e hora marcados, na cozinha da Süsslich.
Alguns produtos, como biscoitos e alfajores, podem ser despachados por transportadora ou motoboy e neste caso, são devidamente embalados e protegidos, mas, a Süsslich não se responsabiliza por eventuais danos ao produto, nem com os fretes.

Como são feitos os pagamentos?

- Encomendas sazonais são feitas 50% ao encomendar (por depósito bancário) e o restante na entrega;
- para festas de porte é apresentado sinal de R$ 100,00 ao encomendar e o restante é feito conforme o cliente e a Süsslich decidirem que fica melhor. Nestes casos, é feito um contrato exclusivo com a forma de pagamento personalizada.

Qual o pedido mínimo de cada produto?

Bem casados: 20 unidades
Cupcakes: 20 unidades
Baby Cakes: 35 unidades
Biscoitos decorados: grandes 20 unidades / pequenos 40 unidades