sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Torre de cupcakes

Bom dia! Boa sexta para todo mundo...e já se foi a semana de novo, semana que vem termina o mês e lá vamos nós outra vez, o ano realmente começou. Não sei onde a semana foi, só sei que é sinal de que estava bem ocupada, melhor assim, e espero que fique cada vez melhor!
Estou louca para mostrar a postagem de hoje, é bem singela e há tempos que eu queria montar uma torre de cupcakes. Esta é bem pequena, tem apenas 11 cups, mas, me surpreendi com o resultado, obviamente que fiz em rosa e branco, foram as cores que mais usei esta semana, não me perguntem por quê mas gosto de rosa ( e acho que é porque estou querendo ter uma menina...rsrssrsrs). Prometo que na outra semana vou variar mais as cores..rsrsrsrs
Falando em variar cores, estou pensando numa produção bem diferente, que vai mudar bruscamente a paisagem por aqui. Afinal, preciso atender todos os estilos não é?! Mas isso é assunto para outro dia. 
Por hoje era isso, desejo um ótimo final de semana, bom descanso e até segunda!!!
Abraços bem apertados!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário