segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Petit Four

Bom dia, boa segunda!!!
Estou com uma sensação boa de que esta semana promete. Tem um monte de coisas acontecendo, tudo está se encaminhando certo e eu aproveito a maré boa, o sol e o calorão (por que não) para dar conta de tudo!! Estou super feliz, pois, hoje começa a obra para a construção da minha casa!!! Há tempos estava esperando, é uma conquista valiosa e me deixa com orgulho de mim mesma (e do meu marido também, claro!! rsrsrsrsrs).
Mas vamos falar um pouquinho de trabalho, né?! Se bem que eu tenho que rir quando falo das comidinhas doces que faço como trabalho, para mim, é quase terapia. Semana passada eu tirei tempo para testar muitas receitas que estavam na gaveta, resultou muita coisa bonita e gostosa. Hoje, mostro para vocês um petit four (se é que posso chamar assim, por causa do tamanho), eu fiz charutinhos crocantes, decorados com chocolate preto e branco. Imagino que ficaria igualmente bonito e gostoso se trocar o choco branco por nozes, castanhas, ou, até mesmo pistache picadinho.  A minha intenção era deixá-los um pouco mais finos e compridos, mas, este ficou engraçadinho também.
A massa que usei é a mesma das mini tortas, ficou bem crocante e ficaria muito legal numa mesa de doce descontraída e alegre, como a de um aniversário, por exemplo. 
Por hoje era isso, boa semana para todos e até a próxima!
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário