quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chá de panela com cupcakes - rosa e lilás!!!!!!!!

Olá, bom dia!!!!

Quanta coisa aconteceu desde terça??? Aqui teve muita novidade, mas, nada tão pronto que já possa ser mostrado...paciência, minha gente!!! Sabe que esta minha profissão está me mostrando (a duras penas...rsrsrsr) que a paciência é a chave de tudo..neste ponto acho que não sou uma aluna das mais aplicadas :(  Ontem à tarde fui fazer umas visitinhas e uma delas foi no estúdio da Marina Conte, levei uns cupcakes para eles (minhas visitas são sempre muito doces...hahaha) e descobri que a irmã dela que é minha xará (a Patrícia Conte), faz lindas bijus!!! Tinha tanto colar e pulseira maravilhosos por lá que deu vontade de trazer todos junto!!

Vamos andando que tem bastante foto bonita para mostrar hoje!
As beldades da vez são os lindos, maravilhosos, gostosos cupcakes de chocolate e baunilha que fiz para o chá de panela de ninguém menos que a minha querida prima, Laura! O chá dela foi dia 14 abril em Gramado e estava muito divertido...srsrsrs
A torre dos bolinhos era toda em rosa e lilás e misturei um pouco de preto, para dar um charme. No topo uma maquete lindinha nas mesmas cores. Para completar as doçuras da tarde, fiz brigadeiros em calda de chocolate também. Olha só como a mesa estava linda!!!




Os cupcakes estavam bem recheados com ganaches preto e branco e doce de leite caseiro...não deu para comer um só!

Gente querida, vou indo terminar meus afazeres. Aproveito para desejar um ótimo final de semana para todos e também já aviso que neste final de semana (de sexta à noite até domingo de noite) estarei fora do ar.  Meu marido e eu iremos nos desligar do mundo para recarregar as energias. 

Segunda estarei de volta e já tem bastante coisa nova para mostrar na semana que vem.
Beijos e cuidem-se!!!!


Um comentário:

  1. Lindo Patiii!!
    Nossa se estes cupcakes estierem tao deliciosos quanto os q vc trouxe pra gente..
    Nossaaaa...Mt bom!

    Parabéns ta tudo lindo!

    ResponderExcluir