terça-feira, 9 de abril de 2013

Chocolate e frutas secas

Bom dia!!!

Mas será que todas as terças vão estar com o clima assim emburradinho, chuviscando? Tá meio chato né?!
Estou contente, hoje, é minha vez de receber as meninas para nosso encontro semanal de conversar, comer e rir! Na próxima postagem eu conto como foi e também digo qual o cardápio...se alguma delas ver o blog hoje vai estragar a surpresa! rsrsrsr HOJE É SURPRESA VIU, MENINAS...HAHAHA

Estes dias mexendo lá nas minhas receitas encontrei um chocolate com frutas secas que me chamou a atenção. Muitíssimo fácil de fazer, pensei que daria um ótimo complemento para colocar junto na mesa do café em casamentos e aniversários...eu fiz ele no formato de bombonzinhos e piquei em pedaços menores, para poder acomodar um "tequinho" junto com o pires e a xícara sem lambuzar os dedos. O sabor ficou bem amargo, as frutas secas dão um contraste e uma suavizada no paladar.



Sempre acho muito simpático apresentar os doces em bomboniéres ou tigelinhas, mas, sempre tem aquele problema de todo mundo encostar a mão nos doces todos. Na foto esqueci de colocar a pinça, mas, ficaria bem elegante deixar uma pinça (ou pegador de gelo) ao lado para facilitar o manuseio. Gostaram? 

Tenham um ótimo dia e até!!

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário