quinta-feira, 18 de abril de 2013

Panelinha de brigadeiro - lembrancinha

Bom dia!!

Nossa, hoje rendeu minha manhã...já lavei um monte de roupas, coloquei os armários para arejar, organizei as frutas que estavam passando do ponto e deu... passa rápido demais, daí lembrei que hoje é dia de postagem no blog e vim logo dar notícias minhas. Para quem acompanha e viu o comentário na terça, eu sobrevivi à hidroginástica...rsrsr e depois eu ainda tive aula prática de confeitaria e fiquei 3 horas em pé na cozinha....quase não levantei hoje!!!

Quero mostrar mais uma ideia simples e bonitinha para dar de lembrança aos convidados da festa. Funciona para os casamentos, formaturas, aniversários ou outro evento. É uma panelinha, tem diversos modelos, para colocar brigadeiro cremoso, que se come de colher (que já vem junto).

Achei a coisa mais fofa do mundo e bem simpático, também dá para usar vidrinhos ou outros tipos de pote mantendo a mesma ideia!! Além do brigadeiro, pode-se colocar algum tipo de bolo mais molhadinho. 

Bom, pessoal eu vou indo terminar minhas coisinhas....semana que vem vai ter mais umas novidades e gostosuras.
Beijos, abraços e bom final de semana para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário