terça-feira, 23 de abril de 2013

Naked cake em miniatura

Bom dia!!!

Gente, estou impressionadíssima com o clima lindo, divino, maravilhoso e de temperatura agradável que está fazendo nas últimas semanas!!!!! Eu amo assim, por mim, poderia ficar desse jeito para todo o sempre...com uma chuvinha ocasional para as plantas não morrerem secas e desidratadas nem faltar água nos rios.

E então, como foi findi de vocês? Eu passei o final de semana inteiro organizando o futuro deste meu empreendimento que eu amo tanto...aos poucos vou mostrando. Ah, sim...e planejei umas coisinhas legais para vocês poderem participar também!!! Estou bem ansiosa para ver os resultados....de vez em quando eu gosto de modificar um pouco as coisas, sabe como é né? Tirar o pó dos armários e dar aquela lustradinha na prataria é saudável....rsrsrsr

Já estão curiosos para ver o bolo de hoje?? Ele é uma porção individual de um estilo que já mostrei aqui outra vez: o naked cake ou bolo nu. Não tem cobertura e o recheio é bem mais caprichado, escorre pelas beiradas...delícia. Estes dias eu fiquei com vontade de comer uma das especialidades de mamãe: bolo branco com morango e creme de leite (aquele feito em casa que acompanha sagu, lembram??). Cheguei a sentir o gosto...não teve jeito senão recriar a maravilha por aqui e me esbaldar...pior é que ficou muito bom mesmo....agora só falta ouvir a mãe dizer que não perde em nada para o dela!!! Isso não tem preço!!! haha


As porções individuais de bolo são bem práticas e dão um toque de aconchego, uma vez que cada unidade é feita com o esmero de quem preparou, é quase um carinho para os convidados em forma de bolo, mas, indico para uma festa mais em casa, informal ou para casamentos íntimos, uma vez que o bolinho já tem que vir em pratinhos acompanhado do garfo. Imagina arranjar espaço para 250 destes em um casamento?? 
Bom, isso é o que tenho para hoje, na postagem de quinta vai ter mais uma novidade gostosa!
Beijos e abraços e até!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário