terça-feira, 16 de abril de 2013

Casamento Raquel e João - lindo, lindo!!!!

OI, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Eu estava com saudades...e olha que o meu final de semana foi muito corrido, trabalhei o tempo todo! Ai, gente...deixa eu desabafar, hoje tenho minha primeira aula de hidroginástica e devo confessar: ESTOU COM MEDO DE ME AFOGAR....HAHAHAHAHHAHAHAHA

Não sei mais quantos zilhões de anos luz faz que não entro numa piscina...eu só vou na praia e pronto!! rsrsrs. Se tiver postagem na quinta podem ficar tranquilos que é sinal de que eu sobrevivi...vamos ver quantos músculos novos eu descubro que tenho hoje. Será? ai meu pai....

Tá, mas deixando meu drama de lado, vamos ver o casamento da Raquel e do João, que foi dia 30 de março, véspera de Páscoa. A cerimônia e a recepção foram no restaurante El Paradiso, que é um paraíso mesmo, a decòr estava lindíssima, bem colonial, cheia de charme...me encantei com garrafas de vários tamanhos, enfeitadas com renda, para acomodar flores. Ficou fofo.....Eu aproveitei para inventar moda com os brigadeiros. Espetei eles em palitos de churrasco e coloquei em potinhos forrados com o mesmo tecido do bem casado, o resultado ficou bem divertido sem atrapalhar a proposta da decoração. Olha as delícias:

Sempre reinando absoluto nos casamentos  fudge de castanhas e os copinhos de chocolate. Este copinho era de caipirinha!


Tacinhas com mousse de abacaxi e trufa de café.


Brigadeiros: parmesão, goiabada, laranja, preto com côco branco, branco com raspa de chocolate preto, limão e especiarias.....hummmmm!


Bolo todo comestível nos 3 andares. As massas eram de baunilha e chocolate e os recheios eram creme meio amargo com nozes aos pedaços, creme de leite com raspas de chocolate branco e doce de leite caseiro...ficou de babar.

No fim da noite, os convidados puderam levar os meus maravilhosos bem casados. A noiva escolheu a massa do bolinho de baunilha e metade deles recebeu recheio de doce de leite caseiro e a outra metade era de brigadeiro branco. Tecido floral e fita em tons de verde para embalar.

Gostaram??? Vou indo e até mais!
Beijos e abraços para todos...

2 comentários:

  1. Tudo lindo Pati, parabéns!
    hummm e com certeza, uma delicia!

    Bjao

    ResponderExcluir