quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bolo de casamento

Olá, bom dia!!!!
Estou me recuperando de umas dores de garganta com febre, dor no corpo e aquele habitual mal estar que sempre vem junto com uma bela gripe...que coisa mais chata. Odeio ficar doente, ainda bem que esta semana não tinha MUITA coisa para fazer, mas não gosto de desmarcar compromissos e ficar de molho. Também, com aquele friozão de sábado era impossível a pessoa sair ilesa. Ainda bem que acabou rápido...E peço desculpas para as clientes que tiveram seus horários remarcados!!
Bom, ainda sobre o final de semana passado, hoje vou postar o bolo que fiz para o casamento da minha outra superamiga: a Lily..rsrs o nome dela é Marcia, mas todos chamamos ela carinhosamente de Lily!!
Fiz um bolo de massa preta e branca (chocolate e baunilha) intercalados, para combinar com o vestido chiquérrimo da noiva, que era branco com detalhes em renda preta. Um arraso!!!! Os recheios eram de brigadeiros branco e preto e doce de côco branco.....para deixar ele bem úmido, fiz duas caldas: uma de açúcar e canela e outra de leite com baunilha.
Olha que lindo!!!! Finalizei com merengue italiano e cobri com côco...as rosas são de pasta de açúcar!
Desejo toda a felicidade do mundo para os noivos! Parabéns...
Beijos e boa semana para todos. Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário