segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bolo afogado!

Olá, boa tarde!!!
Como foram de final de semana? O meu foi muito corrido, tive muitos doces para enrolar e um "bolão" para fazer. Estou até agora com o braço meio dolorido...rsrsrs. Outro dia mostro as fotos do bolo, assim que estiverem prontas.
Hoje o dia foi para organizar a agenda, programar os pagamentos a serem feitos e claro, segundas é o dia do teste de receitas! Semana passada fiz um creminho de leite, eu queria aproveitar o restinho do leite que estava sobrando na geladeira, só que eu esqueci de colocar açúcar no bendito e ficou todo sem graça...hehehe eu também tenho dessas. Como não gostamos de desperdiçar nada aqui em casa, eu coloquei o creme em pequenas tigelinhas e mergulhei pedaços de bolo (que também estava sobrando por aqui...rsrs). O resultado ficou superdivertido (e saboroso!!!) pode muito bem ir parar na mesa de doces de um aniver ou outra festa mais informal!
Bom, gente vou indo...daqui a pouco tem cliente para atender e mais bolo para assar! 
Beijos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário