terça-feira, 16 de outubro de 2012

Casamento Ariela e Emanuel

OI, bom dia!!!
Passei setembro inteiro na função e nem me lembrei que existia o blog...esta semana vai dar para dar uma respirada e depois começa tudo de novo! Assim o ano passa bem rápido e daqui a pouco já estamos em 2013.....se bem que eu já estou me ocupando bastante com esse 2013, até tive que improvisar uma agenda!!
Bom, chega de conversa que o tempo voa e preciso muito mostrar as fotos da mesa de doces lindíssima do casamento da Ariela e do Emanuel, que aconteceu sábado passado (13 outubro), em NH. Acho que vou fazer umas duas postagens sobre a mesa deles, porque tinha docinho...rsrsrsrs


Na sequencia: caixinha de chocolate de ganache e morangos, caixinha de brigadeiro de castanhas e amêndoas em lascas, caixinha de chocolate branco com brigadeiro cremoso de laranja e cereja trufada. 
Humm...até consigo lembrar o cheirinho bom que estava rsrs
Vou indo, outro dia mostro a outra parte da mesa!!!
Beijos e até!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário