quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Para o casamento

Olá, boa tarde!!!
Esses dias quentes e ensolarados estão me dando vontade de ir para a praia! Gente, quanta coisa...aqui na cozinha a produção não para...sábado (18) tive doces para formatura, assim que eu tiver alguma foto eu mostro para vocês, esta semana tenho dois bolos, um de aniver e outro de casamento, sem falar dos testes e outras coisinhas menores que sempre aparecem.....movimentação é bom!!rrss
Hoje vou mostrar uma ideia bem legal e significativa para um jantar de noivado: meu preferido cupcake..hehe. Olha só que fofinho.....dá para usar no casamento também, afinal, o SIM é testemunhado por todas as pessoas importantes do casal!


Charmoso né?? Os românticos de plantão podem fazer seu pedido (ou respondê-lo) de um jeitinho bem gracioso!!!
Beijos e abraços e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário