terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com amêndoas!

Olá, boa tarde!!
Nossa, no fim de semana vendemos quase todos os cupcakes para o dia dos pais...sobrou só uns 2 ou 3...que bom!!
Esta semana está corrido de novo, estou preparando os doces para uma festa de formatura que ocorrerá sábado e criando doces e bolos novos ao mesmo tempo. Meus cabelos estão quase de pé... O docinho que quero mostrar hoje é das antigas..rsrsrs. Achei uma receita de marzipan...é um doce feito com amêndoas, açúcar de confeiteiro e merengue. Fica uma massinha bem boa de trabalhar (e de comer também hehehe) e dá para modelar muitas coisas. Como eu não sou muito habilidosa com modelagens eu fiz um rolinho de marzipan com creme de chocolate meio amargo. As minhas "cobaias" vão ter que dar suas opiniões ainda, eu achei que a combinação destes dois sabores pode ser diferente. Sabe como é né?? Os produtos da Süsslich precisam ser supersaborosos!!! Olha ele aí:
Bom gente, deixa eu terminar minha fornada semanal de cupcake que vai para NH. Depois quero fazer mais umas experiências...estou animada, tem uma que estou tentando fazer há um ano...mas agora vai, o correio acabou de trazer o que estava faltando!!! Segurem a curiosidade que quando ficar lindo e pronto eu mostro.
Beijos e abraços para todos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário