sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chaleira

OI, boa tarde!!
Estou atrasada hoje. De manhã fui fazer uns servicinhos de rua e cheguei em casa em tempo de fazer o almoço...correria total. Aproveitei para ver como está indo a minha obra, já tem paredes...e tem cara de casa rsrsrs.
A postagem de hoje é uma maquete, na verdade é bolo cenográfico, que serve como topo de bolo, no caso de ser uma torre de cupcakes, ou de mini bolos. Fiz uma chaleirinha, ou um bule para quem preferir, tudo em tons de cinza e rosa.

 O restante do conjunto dela vem na outra semana, eu estou realmente atrasada com minhas coisas...As noivinhas com chá de cozinha marcado podem encomendar, que está disponível para locação.
Era isso hoje, quero aproveitar e desejar um ótimo feriadão de Carnaval para todos, aproveitem bem a folia com responsabilidade, quem for pular carnaval lembre de tomar muita água para hidratar!!!
Boa viagem, para quem vai e bom descanso para quem fica!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário