segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bolo de surpresa

Bom dia!!! E vamos para mais uma semaninha nova...sabe que estou gostando dessa cor meio escura hoje?? Perfeito para trabalhos internos e para aproveitar a folga (como é o meu caso...heheh). Sexta de tarde entreguei um bolo pequeno que foi a surpresa de uma festa de aniversário. Atendendo a pedidos, fiz ele cor de rosa (escandaloso) e coloquei uns frufrus nele. Achei bem divertido.

Perdoem a foto, fui eu mesma quem tirou, não deu tempo do meu fotógrafo vir e fazer um "composè" decente, foi tudo muito rápido. O sabor do recheio e massa é: tchan tchan tchan tchan.....CHOCOLATE!!!!! ehheeheh esses meus clientes com seus chocolates...rsrsrs (mas eu sou igual...).
Bom, espero que tenham gostado, principalmente quem recebeu...boa semana, bom trabalho e divirtam-se!!
Abraços!! 
(e vem mais chuva por aí..)




Nenhum comentário:

Postar um comentário