sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

Oi, bom dia!!! Gente, estou super feliz e orgulhosa, hoje a Süsslich está fazendo 1 aninho...que emoção!
As comemorações hoje vão ser na cozinha, trabalhando..rsrsr tem forma melhor de comemorar o sucesso de um empreendimento?? rsrsrsrs Mas eu fiz um bolinho e a foto vai ser postada em outra hora, estou atarefada e não deu muito tempo de pensar em mim..heheeh ossos do ofício!
Quero agradecer a todos os que estiveram comigo neste primeiro ano, mesmo que não tenham se tornado clientes ainda, sempre tem alguém que acompanha as postagens, curte o Face, segue o twitter. Obrigada, e para os meus clientes, obrigada pela preferência, e desculpem aqueles a quem deixei a desejar, marinheiro de primeira viagem erra muito. Bom, depois quando eu assoprar a velinha, vou pedir que o próximo ano seja muito bom e que de agora em diante, a Süsslich consiga se manter em pé e dar todos os passos que precisar. Conto com o apoio e a ajuda de todos, se não fosse por vocês, meu negócio não existiria.
Bom final de semana e um abraço bem forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário