segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resista se puder!!!!

Bom dia!

A minha semana já começa com coisa boa e também, com um questionamento que não me deixa em paz: de onde vem tanta chuva? Não vai mais parar? Estamos quase dissolvendo com tanta água, tá tudo grudento e úmido e não consigo trabalhar direito com minhas modelagens....resumindo, estou atrasada com o trabalho......:((
Mas tudo bem, depois vem o sol e seca tudo...até lá é ir levando do jeito que dá, né? Irritação rolando aqui....rsrssrss

Agora olha aqui este bolo maravilha que eu fiz na semana passada! Massa de nozes, recheio com dois côcos (um queimado e outro branco) e cobertura de glacê durinho! Amei...


Pena que eu não pude usufruir da delícia com uma xícara de café quentinho, sabe né, gestante tem umas e outras restrições (o consumo de doces é uma delas, mas, eu só dou uma bicadinha...rsrs).
Na próxima postagem vou falar mais um pouco sobre como tudo começou por aqui, para terminar o post da semana passada! Ainda tem umas coisinhas para contar!

Gente querida, vou indo! Tenham uma ótima semana.....e que venha o sol, por favor!

Beijos e abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário