sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hummm, cupcakes....

OI, bom dia (ou já é boa tarde??)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta, mesmo de férias não dá para ficar longe do blog, não consigo desligar as ideias (aliás, que bela forma de ter ideias...é só entrar em férias que elas começam a brotar na cabeça!).
Preciso muito muito muito postar um cupcake que fiz estes dias. Uma cliente achou uma foto na net, me mostrou e está ai o bendito:


Obviamente que este ficou infinitas vezes mais bonito que o da net....para os amantes de um doce bem doce, este é o cupcake. Massa choco (que é "master" segundo a querida pessoa que o solicitou), recheio de brigadeiro de laranja (que eu ando perdidamente apaixonada), cobertura de buttercream (o vilão que deixou o cup bem doce), raspas de laranja e um copinho de chocolate com o mesmo recheio do bolinho. 
Pronto!!!!

Agora eu já estou imaginando um cup às avessas deste...nada nada doce, nem delicado, nem com fitinhas. Alguma sugestão??? Acho que já tenho uma....aguarde!

Gente, vou indo. Bom carnaval para quem curte, bom descanso para quem (como eu) foge da bagunça e bom trabalho para quem precisa bater ponto segunda!

Beijos, abraços e até!
(sigo de férias até o dia 15...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário