sábado, 16 de fevereiro de 2013

Brigadeirisses....

OI, pessoas!!!!

Voltei das minhas férias, oficialmente hoje o forno voltou à ativa, as panelas estão todas de prontidão e eu estou cheia de novidades...

Encontrei uma receita muito boa com um novo sabor de brigadeiro, hoje em dia quase tudo vira brigadeiro, mas este me surpreendeu e ficou muito bom. Estou até saboreando umas colheradas enquanto escrevo...rsrsrs devo confessar: estas doces colheradas são meu vício...há um tempo eu  até trocava o almoço por um doce. Calma, calma....em nome da minha saúde e da boa educação eu não faço mais isso (mas que dá vontade, lá isso dá hehehe).

Ah, sim vocês ainda não sabem o sabor que eu achei né? rsrsr brigadeiro de doce de leite, siiimmmm...vai doce de leite junto, caseiro, ainda por cima (digo o doce de leite) porque brigadeiro de panela é lei suprema por aqui!! Isso vocês já sabem... É que sempre tem gente me perguntado (toda a vez) se sou eu quem faz os doces, bolos e etc...claro né?! Aqui tudo é verdadeiro, sem tuque nem falcatrua. Igualmente com as fotos, são dos meus produtos que acabaram de sair do forno ou panela...não pego nada da net. Graças ao nosso bom Deus eu tenho um marido que tira ótimas fotografias e fica tudo maravilhoso. Sei que tem muita gente malandra por aí, mas, não é meu caso. A simples e inocente pergunta: "é tu mesma quem faz?" me ofende às vezes.


Tá, chega de reclamar...voltemos ao brigadeiro de doce de leite.
Fiz a coberturinha dele com  fondant de leite, aquele quadradinho, que vende no super. Achei que as cores ficaram legais assim e o sabor ficou perfeito! Ainda tenho mais umas quantas variedades de brigadeiro para fazer e mostrar, mas, tem tempo para isso e tem muitas outras coisas mais legais (e urgentes) para eu mostrar aqui também.

Beijos, gente! Bom final de semana e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário