sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário, Süsslich

Parabéns, parabéns!!!!!
Estou muito feliz e orgulhosa, de mim e do meu empreendimento que está completando 2 anos!!! Não foi nada fácil chegar até aqui, ainda tem muito para andar e muito doce para fazer e se meu bom Deus permitir, pretendo ter vida longa na frente do fogão. Agradeço aos meus familiares, amigos, clientes, simpatizantes, parceiros e até aos "do contra" pela ajuda que me deram neste tempo. A Süsslich é uma sobrevivente entre tantos empreendimentos que nascem e não conseguem chegar a tanto, a meta agora é alcançar os 5 anos firme, forte e com mais atrações!

Bom, nada melhor para comemorar a vida de um negócio, do que mostrando o que ele faz de melhor, não é?! Então, vamos ver a coleção de Páscoa que criei para este ano...está linda e boa demais!!!

Biscoitos amanteigados, não podem faltar nunca nunca e já são marca registrada. Meio abstrato, para os adultos, pois, desta vez vai um pouco de rum na massa....hummmmm


Para as crianças, pirulitos e cupcakes divertidos (claro que pode ser para as crianças grandes tambem!!!)
Pirulito: massa amanteigada, recheio trufado meio amargo ou branco e cobertura de chocolate preto. 

Os cupcakes são feitos com bolo de cenoura fofíssimo, recheio de brigadeiro de laranja e cobertura amarga supercremosa.  Sinceramente, ficou um espetáculo!!!!

As encomendas começam hoje e vão até o dia 17 de março, ou antes, caso a capacidade de produção esteja completa. Como sabem, produtos artesanais tem necessidade de tempo para produzir e as quantidades são limitadas.

Validade dos produtos: 
- cupcakes: 5 a 7 dias
- biscoitos: 30 dias
- pirulitos: 15 dias

Agradeço mais uma vez a confiança e parceria de vocês. Desejo um ótimo final de semana e até mais!!!!
Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário