quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lembrancinha para festa!!! Lindo...

OI, boa tarde!!!!

Nossa, que calorão hoje...tô me arrastando. Ainda bem que amanhã entro em FÉRIAS!!!!!! Ai, queridas e amadas férias, estou precisando tanto tanto...hahahahhahaah. Não me interpretem mal, eu amo meu trabalho, mas, estou desde que abri a empresa sem tirar férias direito, estou muito muito cansada e nestes últimos 6 meses aconteceu muita coisa maravilhosa na minha vida (e outras nem tão maravilhosas assim), que simplesmente roubaram toda a minha energia. Agora preciso recuperar para conseguir aplicar tudo o que eu sonhei e planejei para a Süsslich neste ano.....

Bom, hoje quero apresentar uma sugestão - lindinha - de presente ou lembrancinha de festa: Açúcar aromatizado! Gente, achei a coisa mais fofa, linda e prática do mundo este açúcar....dá para fazer uma infinidade de aromas/sabores. Estes meus aqui são de laranja e canela, dá para fazer com baunilha, limão, anis estrelado, erva doce, enfim...qualquer coisinha destas cheirosas. 
Este açúcar pode ser usado para adoçar o chá, café ou suco, pode ser colocado numa sobremesa ou quando for fazer aquele bolo favorito e deixa tudo com um gostinho especial. Além de ficar lindo na prateleira, imagina uma fila destes potinhos, um de cada cor...que graça!!!




Pessoal, vou indo...só para deixar mais uma vez muito bem avisado
FÉRIAS DE 01 A 15 FEVEREIRO!!!!

Beijos para todos, cuidem-se, divirtam-se e até!
Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário