sábado, 25 de maio de 2013

Por um mundo mais bonito!!!

Olá, pessoas!!!!

Não consegui comparecer na quinta, mas, aqui estou eu hoje, sabadão, com minha fiel e companheira xícara de chá, o note e uma panelada de docinhos para enrolar depois....rsrsrs. Preciso encontrar o que fazer enquanto o maridão está fotografando (a madrugada vai ser longa.....).
Estive navegando na internet, procurando novidades, bolos bonitos e coisinhas gostosas para fazer, quando, encontrei um site, com uma campanha por mais amor no mundo, o "Mais amor, por favor!" o link é este aqui:  http://ygormarotta.com/mais-amor-por-favor

Achei muito bacana a proposta deste movimento, digamos. Acredito muito no poder que a gentileza e bons sentimentos tem...penso que o mundo está precisando sim de pessoas que tenham coragem de ser educadas e gentis, que amem suas próprias vidas e a vida dos demais. Acho que a falta de amor próprio, em primeiro lugar, é a maior causadora dos problemas que vemos na sociedade.

Sou totalmente adepta deste pensamento e resolvi compartilhar aqui no blog com vocês. Não precisamos sair rabiscando muros nem fazendo passeata...o envolvimento é muito mais silencioso. Podemos não brigar com aquele vizinho barulhento ou então, ter mais paciência no trânsito, ajudar alguém (ajudar a nós mesmos...)coisas assim!


Desejo para vocês um ótimo final de semana e uma vida mais feliz, tranquila e com muito amor no coração!  
                                                               Beijos, abraços e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário