quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bem casado de avelã

Olá, muito bom dia para todos!!

Hoje sim é dia normal de postagem no blog, ontem fiz uma aparição extraordinária, para divulgar uma promoção para as noivas...então, depois que terminar de ler esta postagem aqui, olhe a publicação de ontem e veja se tem alguma noiva, conhecida, que possa participar da promoção. Está bem legal!!!

Quero mostrar para vocês um bem casado delícia que fiz estes dias, é de avelã... ficou muito bom. Eu estava com umas frutinhas sobrando por aqui, como vocês sabem, na cozinha da Süsslich não tem desperdício, tudo se aproveita...e para minha surpresa, criei uma massinha de bolo muito fofa, com um sabor bem delicado de avelã. Este se tornou o meu preferido (até eu inventar outro...rsrsr).


De recheio eu testei um creme de chocolate, mas, achei que mascarou o sabor do bolo...acho que precisa ser um recheio mais levinho, ou, que tenha avelãs também na base!

Bom pessoal, vou indo. Tenham uma ótima tarde e até mais!!!
Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário