quinta-feira, 16 de maio de 2013

Noivinhas da Süsslich

Bom dia!!!! Tudo bem com vocês??

Que dia mais lindo hoje, gelado, porém muito lindo! Antes eu fui para o centro fazer um servicinho de rua e quase perdi minhas orelhas, de tão gelado que estava o vento...hahaha. Agora o sol está bem gostoso!

Tô tão feliz hoje, nem sei o motivo, acho que deve ser o sol....sou uma pessoa bem ensolarada eu acho rsrsrs...Pessoal, hoje quero lembrar que continua firme e forte a promoção para as noivas aqui na Süsslich...vai até o dia 31 de maio e quem fechar o contrato, para casamentos até dezembro, ganha a maquete. Tem bastante gente com dúvida a respeito da maquete, então, deixa que eu esclareço: a maquete vai ser de acordo com a escolha da noiva, qualquer modelo/tamanho que ela quiser, ok?! Pode ser grandona de 3 andares, pode ser a bem pequena que vai na torre de cupcakes, pode ser uma só de 2 andares, enfim, a noiva escolhe!


E como isso é possível? Muito simples...a Süsslich ama muito o que faz (eu também..rsrs) e no mês das noivas, vai dar um presentinho de casamento! Legal né?
Já tem umas noivinhas aderindo e ficando muito felizes com seus mimos, tem espaço para mais! Vem marcar uma degustação nas próximas semanas e já estará participando!!!

Bom, vou indo! Meus brigadeiros me esperam...
Bom findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário