segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cakepops...Snowman

Olá, muito bom dia!!!

Ufa, já faxinei toda a minha casa, coloquei roupas para lavar, organizei o escritório (que estava pela hora da morte..rsrsr) e agora vim respirar um pouco, porque eu cansei!!!!! Como é bom ver a casa limpa e organizada novamente, prontinha para virar de cabeça para baixo de novo! 
Gente, sexta feira me deu um daqueles ataques de inspiração e fiz uns bonecos de neve muito fofos...eu tinha  umas sobrinhas de bolo rolando por aqui - como sempre - diga-se de passagem e eu não vivo sem beliscar um doce, né?! Daí eu resolvi fazer uns cakepops e ficou muito show...olha eles aí:
Até que ficaram simpáticos eles né? Se alguém quiser eles na ceia de Natal, digo que vai ser o máximo! Farão o maior sucesso, especialmente para quem tiver crianças (grandes e pequenas) por perto.

Vou indo então e aguardo as encomendas!!!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário