sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natal 2012 II

Bom dia!!!!

Nossa, já foi o mês...e eu queria ter postado tantas coisas! Agora vi que a primeira postagem de novembro também foi numa sexta feira!! hahahahaha.
As casinhas de mel e gengibre que postei dia 09 fizeram o maior sucesso!! Ainda dá para encomendar. São uma boa sugestão para quem quer (ou precisa) presentear muitas pessoas ;))
Hoje tenho mais biscoitos, estes amanteigados são minha paixão e não podem faltar no Natal...comprei mais dois modelos e apresento eles hoje para vocês!!!! Papai Noel e Boneco de Neve.....


Estes eu ainda não tinha na coleção....agora acho que está completa minha família. Além destes dois, tem o pinheiro, boneco ginger e bengala.
O tamanho deles é grande, ficam um pouco maior que a palma da mão!! Encomendas são aceitas até o dia 15 dezembro, tanto destes quanto das casinhas.

Bom final de semana para todos e até!!!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário