sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Chá de bebê

OI, boa tarde ou bom dia!!! Para mim é bom dia ainda...hehehehehhe
O ano está acabando, sinto uma felicidade enorme por estar perto de novos tempos e páginas novinhas em branco para poder recomeçar, mas, ao mesmo tempo me dá um pânico enorme, porque passou rápido demais, muita coisa ficou para trás, outras tantas que não estavam no roteiro apareceram e assim vamos vivendo.
Antes que 2012 termine, quero fazer as postagens de algumas festinhas e festões que fiz e que ainda não tiveram a oportunidade nem a honra de figurarem aqui no blog da Süsslich....aliás, as pessoas que por ventura ficaram de me mandar fotos, que se apressem....rsrsrsr temos algumas semanas restantes ainda!!!
Estas fotinhos foram tiradas pela Nathália Gerling, para o chá de bebê do afilhadinho dela. Fiz mini cupcakes de chocolate com um filhote de ursinho.....achei um mimo só!!!!
Sempre fico na expectativa para que as pessoas tenham gostado bastante!!! Afinal, nunca estou nos locais para ver a cara dos convidados.....fico só na certeza de que tudo foi muito bem feito, pensando no bem estar e felicidade de quem for provar!!
Bom gente, vou indo...desejo um ótimo final de semana...
Beijos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário