terça-feira, 15 de maio de 2012

Para sempre brigadeiros

OI, bom dia!!!!
Hoje estou comemorando a postagem de número 100!!!!!!!!!!!!!! Que feliz que eu fiquei...
E coincidiu justamente com os brigadeiros que eu quero postar, festa tem que ter brigadeiro, senão, não é festa. Mais alguém compartilha desse meu pensamento? heeheh
Nada de mais esses brigadeiros, massa maravilhosamente bem feita de chocolate, super macia com coberturas variadas de côco branco ou queimado, confeitos, raspas de chocolate, nozes, castanhas e o que mais a imaginação mandar, e o bom da história é que são sortidos, não precisa ser uma cobertura só! Se alguém gosta de ter gostosuras em casa para o fim de semana, mas, não tem tempo - ou paciência - para enfrentar um fogão, esses brigadeiros são a salvação. Para as crises de TPM também..rsrss. Quem souber que precisa deles no final da semana, pode fazer as encomendas, a partir de 35 unidades, até sexta ao meio dia. Caso queira para outro dia da semana, também pode, desde que me avise com pelo menos 24h de antecedência!
Acho que esses vão parar no hall dos famosos aqui no blog...de tantas postagens sobre eles que já fiz, de tantas festas que fiz com apenas eles (e não postei pois achei que tinham aparecido demais..rsrs). Não adianta, sempre tem um que é o nosso "xodó" e esses vieram para ficar e fazer festa!
Bom dia para todos e um abração bem feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário