quarta-feira, 9 de maio de 2012

Casamento

OI, boa tarde!!! Que calor hein...esse veranico de maio veio com tudo. Que bom, eu gosto assim, dá mais ânimo para fazer as coisas. Se bem que eu estou sempre animada rsrsrs ainda mais agora que minha casinha está nos finalmentes, hoje fui escolher as cores das paredes externas, estou bem curiosa para ver os testes.
Bem, mas vamos trabalhar e parar de ficar tricotando né? Sábado dia 05 teve um casamento lindíssimo, da Anelise e do Carlos Eduardo, em Nova Petrópolis. A mesa de doces estava maravilhosa e tive a parceria de uma outra doceira de lá. A pedidos especiais da noiva, fiz copinhos de chocolate branco com mousse de limão e decoração com dois coraçõezinhos amanteigados, caixinha de chocolate preto com creme de café e cereja e doce de castanhas com calda branca (que chamo carinhosamente de pérola). Olha que charme...
Tudo muito lindo e muito gostoso!
Boa semana e até!! Outro dia venho com mais umas novidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário