terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas interessantes!

OI, quanto tempo né?? Já se foram quinze dias desde a última postagem...como vai rápido. Estive com bastante coisas tomando meu tempo, felizmente muitas delas eram boas. Já estou em fase de mudança, daqui a algumas semanas poderei entrar na minha casinha nova, estou bem animada!
Aquela última postagem dos brigadeiros foi um sucesso, muita gente se deliciou nos finais de semana com eles e espero que continue assim... Hoje, vou dar umas dicas para quem está planejando seu casamento. Maio mês das noivas já está terminando, mas, aqui na Süsslich o mês das noivas e casamentos será outubro, vai ser bem concorrido...rsrs
Tirei essas dicas do Guia de Festas da Zero Hora, tenho ele guardadinho há uns tempos (é de 2007) e me baseio nele para ajudar meus clientes, foi de grande ajuda para organizar o cronograma do meu casamento também. As palavras de ordem sempre serão ORGANIZAÇÃO e depois PACIÊNCIA, então, vamos lá:

- 1 ano antes: escolha a data para seu casamento, prestando atenção para não coincidir com datas cívicas e comemorativas (feriados); faça a reserva do salão de festas e da igreja; faça uma lista prévia de convidados.
- 8 meses antes: escolha/contrate seu decorador e cerimonial, pesquise seu vestido e procure roteiros para a lua de mel.
- 6 meses antes: defina o cardápio do jantar/coquetel, convide os padrinhos e escolha o modelo do vestido.
- 5 meses antes: contrate a equipe de foto e filmagem, DJ , coral ou músicos para a igreja e defina seu buquet.
- 4 meses antes: finalize a lista de convidados e encomende os convites.
- 3 meses antes: encomende doces e bolo, marque o cabeleireiro/dia da noiva e marque o casamento civil.
- 2 meses antes: envie os convites, faça a degustação do buffet da recepção e defina a lista de noiva.
- 1 mês antes: marque o chá de cozinha e defina as músicas a serem tocadas na cerimônia.
- 1 semana antes: confirme os serviços contratados, telefone para os convidados que não confirmaram presença e faça a última prova do vestido.
- no dia do casamento: RELAXE BASTANTE E DIVIRTA-SE!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, por hoje era isso, boa semana de trabalho para todos e até..espero que em menos de quinze dias da próxima..rsrsrsrs.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário