segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia das Mães na Süsslich

OI, bom dia!!! Esta semana vai ser muito boa, bem corrida, cheia de doces para fazer e um feriado no meio...tudo de bom!
Depois de um final de semana bem calmo, consegui tirar toda a minha preguiça para encarar a semana. Hoje abro oficialmente a Semana das Mães aqui na Süsslich, vou apresentar dois produtos muito legais e bem bonitos que as mães de vocês vão amar.
Um dos produtos é o Bolo no Pote, para quem quiser se aventurar na cozinha e preparar um delicioso bolo de chocolate para a mãe, afinal, foi ela quem fez todos os bolos da tua vida né?! Os ingredientes já vem preparadinhos no vidro, basta acompanhar o passo a passo que está no cartãozinho rosa e se divertir! A receita rende um bolo de tamanho médio.
Para quem não está muito com vontade de enfrentar o fogão, preparei um vidro de alfajores recheados com creme de chocolate aromatizado com raspas de laranja...super gostoso. Vem quinze unidades do doce no vidro. A novidade desta vez é que estarão disponíveis para pronta entrega a partir de quarta (dia 02/05). É só vir buscar!!!
Desejo boa semana para todos, estou à disposição no mail, ou, telefone para as dúvidas!! Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário