segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cakepop de Páscoa atrasado!

OI, bom dia!!!! Que sol maravilhoso hoje, eu pensei que amanheceria chuvoso, com neblina. Foi uma surpresa maravilhosa!
Gente, vou ter que contar..rsrsr ontem eu consegui sentar e tomar um cafezinho. Acreditem ou não, fazia muito tempo que eu não me dava esse "luxo", é isso mesmo, luxo sim. Estamos segurando tanto nosso dinheiro por causa da construção da nossa casa que até o cafezinho saiu da lista do lazer. Mas é por uma boa causa, depois a vida volta ao normal, como diria minha mãe: "não há ganho sem dor"!! E é verdade, eu dou muito valor para as coisas que conquistei com meu trabalho suado do que para as que vieram fáceis demais. E assim está sendo com a Süsslich, um pé depois do outro, bem planejado! Vamos ver se até o final do ano a empresa ganha uma cozinha com espaço para atender os clientes. Ainda não sei se vou construir, ou, alugar mas alguma coisa vai ter que acontecer!! heheh
Mudando o assunto de saco para mala, sei que já se passou uma semana da Páscoa, mas como estava sem internet a semana toda (por isso eu estava ausente...rsrs) eu vou mostrar uns cakepops de coelho que fiz...eles ficaram muito bonitinhos, uma graça mesmo.

Fiz ele com bolo de chocolate (lógico..rsrsrrs) com leite condensado, para ficar bem molhadinho e não esfarelar. Finalizei com calda de chocolate e coelhos..sem explicação, só comendo mesmo para saber!
Bom, vou indo. Um beijão para todos, ótima semana de trabalho e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário