terça-feira, 10 de abril de 2012

Bolo cenográfico

OI, pessoas!!!
Muito bom dia para todos! Hoje estou tentando organizar minha agenda, semana passada ficou tudo meio largado, joguei todos os compromissos e contas para pagar :( para esta semana e agora está o caos aqui..rsrss.
Finalmente hoje vou parar com o suspense e vou mostrar logo de uma vez o bendito bolo lindíssimo que estou falando desde a outra semana. E olha que eu ia mostrar só o topo dele, mas, tem uma noiva que precisa ver ele inteiro, então, vamos para a surpresa logo!! heehe
Fiz dois andares, com detalhes em florzinhas de laranjeira feitas em açúcar e o topo é o vestido da noiva, mas, dele vamos falar exclusivamente numa outra postagem, que dá para ver bem melhor.
Acho que este é o primeiro bolo bem tradicional que faço. Fiquei muito feliz com o resultado e acho que vocês também vão gostar. Bem clean, lindo e sofisticado.
Um abração para todos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário