sexta-feira, 9 de março de 2012

Preparando a Páscoa

Bom dia!!! Acordei super feliz que é sexta, sempre me sinto assim em sextas, só não sei se é porque acabou uma semana ou se é porque estou esperançosa em relação a semana que começa...acho que um pouco dos dois. Hoje vou começar as postagens para a Páscoa, acredito que vão ser umas 3 ou 4 postagens, provavelmente haverá outras no meio, mas, depois quando chegar mais perto, eu faço uma revisão dos produtos para ninguém ficar perdido e achar que não viu tudo.
Bom, o primeiro produto que quero mostrar é o mini bolo de cenoura, decorei com pasta americana e fiz umas patinhas de coelho, achei uma graça.
As cores podem ser outras de acordo com o gosto do freguês. Bem, era isso, deixa eu ir fazer os serviços de rua, senão vai atrasar tudo!!!
Abraços bem apertados, ótimo final de semana e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário