quinta-feira, 29 de março de 2012

Bolinho

OI, bom dia!!!!
Ai, essa rinite ainda vai acabar comigo.. é impressionante, basta baixar a temperatura e vir aquele arzinho polar que começa. Paciência né? Bom, essa postagem de hoje está na gaveta desde segunda, simplesmente não deu tempo de fazer nada direito essa semana, eu apenas abria a minha caixa de mail para não deixar o pessoal na mão e olhava algumas conversas no Face, de resto, foi só correria. Decidi que não deixaria o mês acabar sem mostrar mais um bolinho cenográfico. Esse pode ser para uma festa de aniversário, mas o modelo também serve para casamento. Acho que é o bolo mais tradicional que fiz, e já tem mais um lindíssimo na reta final aqui.
Gente, desculpem a foto, fui eu mesma que tirei. Até meu fotógrafo está atolado de trabalho e não consegue olhar para as minhas beldades aqui (e isso que moramos na mesma casa...rsrsrsr). Ainda bem que o produto colabora, senão estaria um horror olhar para essa foto....e o pior é que vai ser essa mesmo por uns dias, acho que não vou conseguir blogar nada amanhã. Bah, eu estava com saudade de blogar. 
Bom, deixa eu ir andando que já tem muita coisa e o final de semana vai ser beeeem comprido. Um beijo para todos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário