quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minnie!!!!!!

OI, bom dia!

Estou tão feliz que o computador voltou a funcionar...e estou muito feliz, também, por acabar de ver a carinha sorridente da minha cliente mirim, feliz da vida, com o seu bolinho de aniversário que acabei de entregar, mas, este só vou mostrar na semana que vem!!!!

Hoje o lindão da vez é um cake de 2 andares, todo comestível, decorado de Minnie! Ficou muio fofo e achei divertido demais fazer ele!!!!! Desculpem a simplicidade da foto....tive que tirar com o meu celular mesmo rsrs.


Os recheios eram de brigadeiro cerejinha e brigadeiro preto, as massas baunilha e chocolate! Gostoso.....

Vou indo que o forno me chama. Semana que vem mais algumas lindezas e maluquices fresquinhas aqui da minha cozinha. 
Beijos e abraços para todos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário