sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bolinho de neve!!!

OI, finalmente é SEXTA!!!!!!!!!!!! Uhuu........não sei porque eu faço tanta festa quando é sexta, para mim não tem diferença se é feriado, segunda ou domingo, se tem trabalho, eu tenho que trabalhar!!!! hehehehhe Mas que eu amo uma sexta feira, lá isso eu amo e muito!

Hoje é a vez de mostrar um lindão e divertido bolo que já foi entregue há um tempão, mas, como eu estava com problemas na minha máquina aqui, demorou um pouquinho para conseguir carregar a foto. A diversão foi para comemorar o aniver do Thiago, que adora esquiar..hhehehehe


E também em homenagem ao friozão de rachar que fez esta semana (e espero que não volte tão cedo)!!! Este bolo é comestível, com aqueles tradicionalíssimos sabores, chocolate e baunilha! Pelo que ouvi, fez sucesso na festa!

Gente querida, bom final de semana, divirtam-se e sejam legais!!!

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário