sábado, 7 de julho de 2012

Voltando das férias!!!! Uhuuuu

OI, tudo bem com vocês?? Eu já estava com saudade!
Tirei umas férias depois das festas juninas e aproveitei para dar forma a alguns projetos. A minha casa ficou pronta, fiz mudança, fiz contatos novos e estou com algumas novidades!!! Aproveitei o "tempo livre" e troquei o local da fábrica ...é sim, a Süsslich também está de casa nova e bem maior agora, mas, não tão grande a ponto de poder receber visitas (ainda..rsrs) aos poucos o meu sonho toma forma!
Para os meus clientes e simpatizantes, aí vai uma notícia bem feliz: quando der aquela vontade de comer um cupcake super gostoso, basta ir até a Confeitaria Delícia´s em NH (rua 24 de maio)!!!! Fiquei tão feliz com a parceria que tive que avisar logo..acho que vcs também gostaram né? Agora a vontade de comer cupcake não precisa ter hora marcada...rsrsrs mas quem quiser encomendar também pode!!!!
Tem mais algumas coisinhas boas para contar só que eu vou fazer suspense para uma próxima postagem rsrsr não tem graça contar tudo agora né??
Bom, vou aproveitar o restinho do sábado na minha casa nova, olhando o foguinho estalar na lareira e tomar um bom vinho! 
Beijos para todos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário