terça-feira, 17 de julho de 2012

Corrido, corrido...

OI!! Boa tarde, pessoal!!!
Gente, meus dias estão passando rápido demais....estou assustada até. Será que vai dar para fazer tudo? rsrs
Hoje vim dar um aviso de utilidade pública. Levei agora de manhã mais uma fornada maravilhosa de cupcakes de chocolate (purinho..) lá para a Confeitaria Delícia´s, desta vez eu não coloquei marshmellow...desculpe aí quem não gosta, foi um lapso e não faço mais!!! hehehehe. De agora em diante, só vão para lá, cupcakes de chocolate e nada mais, a não ser que alguém faça uma encomenda específica.
Bom, deixa eu terminar de (re)organizar as coisas aqui na minha casa nova..hehehe (vou torrar vcs com essa conversa...rsrs). Depois preciso ir para a  fábrica organizar as coisas lá também. Eu vou trabalhando e vou colocando as coisas fora do lugar, depois, já viu né?!
Beijos, beijos pessoas queridas!!!
Boa semana para todos! Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário