terça-feira, 5 de junho de 2012

Bolinho!

Olá, boa tarde!!
Faz uns dias que eu queria mostrar esse bolinho, hoje vai dar. Fim de maio, foi meu aniversário,  fiz um bolinho para minhas amigas aqui em casa que estava uma delícia! A massa é de baunilha, milagre né? Eu sempre faço chocolate!! Os recheios eram doce de damasco, brigadeiro de côco queimado e brigadeiro branco...maravilhoso. A decoração é meio louca...rsrsrs fiquei com preguiça de abrir pasta americana e na última hora resolvi fazer um merengue italiano e usei o bico de confeitar mesmo, ficou uma gracinha! Até borboletas tinha!
Só esqueci de tirar uma foto dele cortado...comemos tanto, acabou tão rápido que nem lembrei deste pequeno detalhe! Bom, a manhã foi bem corrida e ainda tenho que almoçar. Boa tarde para todos!
Abraços e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário