sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aniversário!!

Bom dia!!! Que frio....tem muita geada lá fora, está lindo de ver, todas as casas e os pátios branquinhos, as fumacinhas saindo pelas chaminés...lindo mesmo, porém, muito frio...não gosto assim!!! Ontem de manhã também estava um gelo e eu levantei às 7h para ir na obra tirar entulho....ao menos me esquentei um pouco!! No final do mês, se tudo der certo, estarei na minha casa nova, aproveitando a lareira com meu amorzão, tudo de bom!
Bem, a postagem hoje é sobre os docinhos que fiz esta semana e que embarcaram para festejar o aniversário da Bárbara, no Paraná, e olha que esses docinhos estão muito viajados, já é a segunda vez que ela leva meus bebezinhos para lá, a primeira vez foi em março, pelo casamento dela. Assim que tivermos fotos prontas, vou postar a mesa de doces do casamento também...por hora, vamos ficar com os brigadeiros e as trufas embaladas para viagem mesmo!!! rsrsrr

Bom, preciso enfrentar o frio e fazer compras...tenho mais uma encomenda para amanhã e o tempo corre! Um beijão bem grande para todos e um ótimo final de semana! Ah, aproveitem para visitar o Kerb da Bergamota, no Travessão, passei lá ontem e está muito legal. Tem cada bichinho bonitinho e os produtores locais estão com muita coisa boa também! Vamos prestigiar o que tem de bom e bonito na nossa cidade!
Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário