segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Preguicinha...

OI, bom dia!!!
Segunda sempre dá uma preguiça né?! E hoje está com uma carinha emburrada...até parece que o dia está de ressaca, se bem que está combinando com o meu estado corporal. Pior é que tenho um montão de roupas para lavar, outras tantas para passar e minha casa está uma verdadeira baderna...não tenho ânimo para tudo isso.
Hoje eu vim mesmo para jogar conversa fora, manter as coisas atualizadas e organizar meus e-mails. Aproveito também, para relembrar que já estou aceitando encomendas para o Natal. No blog postei várias coisinhas lindas  que são belos presentes. Tanto os biscoitos quanto as casinhas, além de serem comestíveis, também podem ser guardadas como lembrança e não estragam (mas depois de um tempo já não servem para consumo, apenas para decoração...que fique bem claro!!! rsrsrsr).
Bom, a máquina de lavar está me chamando...Bom começo de semana para todos! Ah, o simpático papai noel aí é todo feito em pasta americana e os detalhes em glacê, perfeito para colocar em cima do panetone!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário