sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidade: bolo de casamento

Bom dia!!!!!
Acordei super inspirada hoje e com a corda toda...não abri minha casa ainda, nem tirei meu pijama e já fiz um monte de coisas rsrrs. Sexta sempre me deixa assim feliz, será que tem sol também???? ehheheheh
Hoje eu estou super orgulhosa da postagem que farei (e orgulhosa de mim que consegui!!!!), há tempos eu fico suspirando pelos belíssimos bolos de casamento que eu fico olhando na internet, decidi ,então, aprender como fazê-los... me apaixonei e aqui está um bolo lindo, todo branco com lacinho chanel. É apenas um modelo, por isso tem um andar, que aliás, fica charmosérrimo numa festa íntima.
Imagine ele num suporte bem bonito (eu não tinha outro em casa e na emergência, vai o que tem né?!...rsrsrsr). Este é o primeiro de muitos que pretendo fazer e já estou quase terminando outro que fará parte da decoração de Natal aqui em casa, mas, dele eu falarei depois!
Abraços para todos, ótimo final de semana!!! Ah, e obrigada pelas visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário