quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Caixinhas e chocolate

Bom dia!!! Hoje eu iniciei os trabalhos bem cedo..não dá para perder tempo!!!!
Puxa, ainda bem que deu uma refrescadinha, o calorão fora de hora estava acabando comigo, nem trabalhar direito eu conseguia. Agora está muito melhor.
Vejam que fofa a caixinha de chocolate de hoje. O recheio é de creme de chocolate coberto com as bolinhas crocantes (era para ter ficado um morrinho bem bonito, mas, estava quente demais e derreteu um pouquinho...).
Tem outras versões deste doce com cereja no topo (já teve uma postagem assim, está em doces de festa, eu acho...rrsrsr) e também com transfer (essa postarei outra hora, o fotógrafo está muito ocupado). Importante dizer que o chocolate que  uso para fazer todas as minhas doçuras é puro, isso é, não uso o hidrogenado que tem alta concentração de gordura (para facilitar o uso e ficar bem brilhante e lisinho). O meu é de alta qualidade com muito teor de cacau. Daquela marca que também faz leite condensado e tem uma menina bem bonita na caixinha...heheheheeh.
Um abraço para todos e até!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário